Você em fusão com você!

O objectivo deste exercício é para ajudá-lo a sentir-se bem… e é importante perceber que, com o fim de se sentir bem … a primeira coisa que você deve fazer, é imaginar-se a sentir-se bem.

Eu gostaria que você usasse a sua imaginação neste momento, e… imagine como se você estivesse em pé, direito. E em frente a si, está você no ecrã de um cinema…

Imagine-se claramente… Imagine sentindo-se muito bem… a ver o máximo de detalhes possível sobre si mesmo … O que é que você está a fazer…? Onde é que você está…? Como é que você está vestido…? Perceba porque é que você se está a sentir tão bem…? Descreva as suas características faciais… você está a sorrir …? Você está realmente feliz…? Qual é a sua posição?… você está sentado ou em pé …? Enérgico…? O que é que aconteceu ou está a acontecer que faz com que pareça que você se sente realmente bem…? Veja-se tão nitidamente como você conseguir… ver-se a si próprio… de pé, no ecrã de um cinema …

Agora eu gostaria que você imaginasse … o verdadeiro você e imagine que você é aquele que está a sentir-se muito bem no ecrã do cinema … unindo-se com ele… Imagine que você está a fundir-se…numa outra pessoa, essa pessoa é você mesmo … e imagine que os seus sentimentos maravilhosos também se estão a fundir-se consigo mesmo … agora que você se tornou numa só pessoa, permita-se a sentir-se completamente bem… perfeitamente bem … bem melhor do que você estava antes de…

Você está a sentir-se tão bem… tão saudável … tão feliz … e até mesmo radiante … Você sente-se maravilhoso em todos os sentidos… agora você entende a chave… o segredo, para se sentir sempre desta forma … Sempre que você quiser sentir-se bem ou melhor ainda… simplesmente fecha os olhos e começa a imaginar-se num ecrã de um cinema, em frente a si próprio… sentindo de forma exata aquilo que você quer sentir … Uma vez que você pode imaginar-se no ecrã do cinema, sentindo-se bem… então simplesmente imagine os dois… você e aquele outro (você)… ao qual se vai unir, juntamente com todos os bons sentimentos que o outro lhe transmite …

A razão pela qual isso funciona de forma tão eficaz… é porque a mente forte do seu inconsciente não entende a diferença entre sentimentos reais ou imaginários … Eles mantêm o mesmo valor…, portanto, se você pode imaginar-se sentindo-se feliz, você vai sentir-se feliz… ou quando você se imagina, sentindo-se bem, você vai sentir-se bem.

Tire agora, alguns momentos e imagine-se… imagine-se sentindo-se bem por apenas um pouco mais de tempo… Imagine-se sentindo muito melhor do que antes … Permita-se desfrutar da sensação de sentir-se bem… você merece sentir-se bem…

Então… permita-se a ser mais feliz… sentindo-se bem consigo …

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!