Respirar para perder peso

“Respirar para perder peso”

Alivie o stress, oxide a gordura, construa uma melhor capacidade pulmonar e durma melhor.

O poder da respiração certa!

Você sabia que:

Diminuindo a quantidade de respirações, aumenta o oxigénio e ajusta o metabolismo para um nível significativamente melhor de forma a queimar mais gordura, ajudando assim a perder peso e a mantê-lo?

Com hábitos de respiração inadequados, não temos o componente mais vital para a nossa saúde:

 “O Oxigénio”.

O oxigénio é vital para o nosso bem-estar e a maioria das pessoas, (excepto os praticantes de Yoga altamente treinados) não usam a capacidade de respirar adequadamente. A falta de oxigénio vital para os pulmões e para as células do corpo, leva à diminuição da capacidade do corpo de realizar todo o seu potencial.

A queima de gorduras depende da capacidade do corpo de metabolizar adequadamente. Sem níveis adequados de oxigénio entrando nas células, o metabolismo fica reduzido, e por isso, não funciona nos níveis que permitirão ao corpo “queimar gordura” adequadamente.

Pesquisas científicas mostraram que, ao aumentar os níveis de oxigénio do corpo, a capacidade de oxidar e queimar gordura é incrivelmente melhorada. Com uma respiração superficial e não treinada, será difícil fornecer oxigénio suficiente ao corpo.

Esta prática simples e eficaz, eleva os níveis de oxigénio nas células, melhora o metabolismo, aumenta os níveis de energia, reduz os níveis de ansiedade e do stress, aumenta o desejo sexual e ajuda a melhorar os padrões do sono.

Saia á rua, a qualquer lugar, aprecie  o que a natureza está a oferecer-lhe, perceba o que talvez ainda não tenha percebido, relaxe e pratique a respiração lenta, perca peso, sinta-se menos stressado, mais energizado e mantenha uma maior sensação de bem-estar!

Dica suplementar: Usar a postura correta com as costas rectas e praticar a respiração abdominal, ajuda a garantir ainda melhores resultados.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!