Quando você olha para a sua mão.

Quando você olha para a sua mão na frente dos seus olhos, tudo o que você pode ver é a sua mão. E apenas porque é a única coisa que você pode ver… a sua mão é a coisa mais importante para você…

Acontece o mesmo com os nossos problemas. Os nossos problemas estão mais próximos de nós do que qualquer outra coisa. e eles parecem muito maiores quando colocamos o nosso foco apenas neles, assim, como quando olhamos para nossa mão e nos concentramos apenas na nossa mão. Isso é o que fazemos com os nossos problemas.

Quando permanecemos no foco de nós mesmos, em todas as situações, em todos os problemas, não podemos ver os outros caminhos, as outras possibilidades, mas quando passamos as nossas barreiras e nos permitimos a olhar para outras coisas, a nossa perspectiva muda.

Você só precisa de se lembrar de não esquecer isso …

E desta forma, os assuntos que antes pareciam muito importantes… podem parecer agora… muito menos significativos, á medida em que você olha por outros ângulos de visão, por outras perspectivas … será muito mais fácil de lidar com os seus problemas porque você sabe que você só precisa de mudar a sua atenção.

Ampliando o seu foco… a sua percepção muda e a vida também.

E você precisa apenas lembrar-se de não esquecer isso …

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!