O COCO – Um presente da natureza!

 “O COCO – Um presente da natureza!”

O Coco, cura e trata!
Prevenção e tratamento de problemas comuns de saúde com coco:

Descubra os benefícios surpreendentes para a saúde, através do coco, leite, água e óleo:
• Evita as doenças cardíacas.
• Dissolve as pedras nos rins.
• Equilibra o açúcar no sangue e controla a diabetes
• Melhora o sistema imunitário.
• Protege contra contra o cancro.
• Impulsiona a sua energia e aumenta o seu metabolismo.
• Ajuda a perder o excesso de gordura corporal.
• Mata as bactérias, vírus e fungos causadores de inúmeras doenças.
• Alivia os sintomas associados à síndrome do intestino irritável e à doença de Crohn.
• Proteja a sua pele contra danos aos radicais livres que causam o envelhecimento prematuro.
• E muito, muito mais!

A propriedade mais notável do óleo de coco é que, embora seja um alimento, também é um antibiótico, um imuno-potenciador e funciona como medicamento para regular a função do corpo e os mecanismos de defesa. Restaura o equilíbrio normal dos tecidos das células que se tornaram “disfuncionais”.

Como alimento, é nutritivo, seguro e pode ser tomado á vontade. O Coco
fornece energia e nutrição não apenas por si só, mas também promovendo a
absorção de outros alimentos, especialmente as vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) e os minerais (cálcio, magnésio, ferro).
Ao mesmo tempo, é um medicamento poderoso que não é tóxico. Protege o corpo dos agentes infecciosos (vírus, bactérias, leveduras, fungos, protozoários, parasitas) – ele pode matá-los. Em outras palavras, é um antibiótico com a maior amplitude espectro de acção de todos os antipatógenos. E isso não causa efeitos colaterais nocivos.

Que presente da natureza!

E isto não é tudo – é apenas o começo. O óleo de coco é um imunorregulador, um regulador de defesa e um regulador de funções. Isso faz com que o corpo funcione melhor, metabolize melhor, defenda-se melhor, cure melhor.
Doenças crônicas como diabetes, asma, aterosclerose, hipertensão, artrite, doença de Alzheimer.
Doenças auto-imunes como Crohn, psoríase, Sjogren, até o cancro, elas são subjugadas e tornar-se muito mais fácil de normalizar, em doses mais baixas ou mesmo suspensão de terapias usuais.
Todas estas condições de doença são de natureza inflamatória: Inflamação, caracterizada por várias células brancas atraídas para um local de infecção ou desarranjo, é o mecanismo do corpo para se defender ou para reajustar a cura. Quando bem sucedida, a inflamação em si, diminui. Mas quando infrutíferas, como frequentemente é o caso, a inflamação persiste, torna-se crónico e, eventualmente, torna-se a própria doença, produzindo sintomas e complicações.

O processo inflamatório do corpo é um desequilíbrio muito complexo mas o corpo possui um arsenal que poderia ridicularizar as forças de defesa das maiores potências militares existentes. Infelizmente, nós, donos de tal corpo, ainda ignoramos as suas capacidades.
Então, voltando para a natureza para obter ajuda. Aqui está o coqueiro e a sua fruta, a água, proteínas e óleo do seu fruto, onde a natureza parece ter criado outro arsenal, um arsenal defensivo para nós, suas criaturas. Aqui estão o crescimento
factores, factores anti inflamatórios, factores reguladores prontos para uso. – Dr. Bruce Fife.

Não esqueça: Consuma COCO!!!

Dicas de como usar o Coco: (em construção)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!