“Os Hipnoterapeutas Clínicos e Nutricionistas, podem ser os elementos mais importantes na luta contra o cancro”.

– (Uma mensagem aos Hipnoterapeutas Clínicos)

Os hipnoterapeutas clínicos têm a noção de que a hipnoterapia pode ajudar muito mas muito mais do que aquilo que os hipnoterapeutas estão a fazer para ajudar as pessoas a livrarem-se do cancer?

Nós não podemos apenas ajudar a aliviar os sintomas dos efeitos secundários da quimioterapia. Podemos e devemos fazer muito mais.
O cancro acontece devido a conflitos emocionais, má nutrição e toxicidade.
As pessoas podem estar intoxicadas, mal nutridas e isso resolve-se com o apoio dos médicos e ou outros terapeutas mas o maior poder de ajuda na luta contra o cancro é o apoio emocional a um nível mais profundo. A descodificação do “como e quando aconteceu o conflito emocional” e como ajudar as pessoas a resolverem esses conflitos.
Essa tarefa, é a mais importante e curiosamente é o que os hipnoterapeutas sabem fazer melhor mas penso que estes terapeutas, na sua esmagadora maioria, não têm essa consciência.

Reduzir um hipnoterapeuta Clínico a alguém que apenas pode aliviar os sintomas da quimioterapia é como reduzi-lo a um auxiliar de limpeza de um hospital na sala de urgências.

Você sabia que daqui a pouco tempo uma em cada duas pessoas irá contrair o cancer?????

A revolução na luta contra o cancro seria juntar os conhecimentos da nutrição e da hipnoterapia e usar esses conhecimentos a partir deste momento. É urgente agir!!!