Acredita em ti e nunca desistas…

Não é o mundo que deve acreditar nas tuas capacidades.
Tu tens que ter a capacidade de acreditar em ti mesmo.
Nada na vida pode ser realizado sem a determinação inicial dos teus objectivos.
Acredita nos teus próprios objectivos e sabe que eles necessitam de empenho e dedicação, mesmo que os teus sonhos sejam estranhos para o mundo.
O importante é acreditar sempre.
As pedras que aparecerem no teu caminho, na verdade, vão aumentar o sabor da tua vitória.
O importante é não desistir.
Que venham os obstáculos, que venham os invejosos. Nada te pode separar da tua caminhada. Quando surgirem obstáculos na tua vida, não dês a eles o direito de tirarem a tua determinação de obteres o sucesso.
Desistir do teu objectivo será o maior erro, porque ele não vai desistir de ti até que o tenhas apagado de vez do teu coração.
Se desistirmos, que exemplo vamos dar aos nossos filhos?
Quando eles perguntarem porque não lhes demos o melhor que a vida pode dar, qual a resposta que lhes damos? Que fomos uns fracos e desistimos? Será esse o melhor exemplo para eles? Eles não nos escutam, mas seguem nossos exemplos.
Não há idade para realizares os teus objectivos, como também não há idade para saíres de uma encruzilhada e dar um novo rumo à tua vida.
Nunca é tarde para realizares os teus sonhos.
Então, vive, mas acredita em ti mesmo e faz com que os teus sonhos se realizem.
Acreditar é ter confiança e ter confiança é ter certeza. Esta certeza está dentro de ti. A força, a coragem, o empenho, a dedicação e a seriedade de buscar os teus objectivos não estão do lado de fora.
Dentro de ti mora o teu castelo com toda a tua riqueza de amor e toda a magia que teu Universo interior te pode proporcionar para superar, com apenas um toque de dedicação, de vontade e de equilíbrio.
Tenho a certeza de que TU és capaz.
Acredita em Ti…
E nunca…Mas nunca desistas !!

“Artur”

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!